“Eu tenho um pé de maconha”

Gregório Duvivier se assumiu como grower durante evento realizado em São Paulo.

Sempre polêmico, o ator Gregório Duvivier (máximo respeito) se assumiu como grower em debate promovido pelo projeto “Quebrando o Tabu”, em novembro do ano passado, em São Paulo.

“Eu tenho pé de maconha em casa. Já estou falando isso há um ano, esperando a polícia bater lá em casa e não bate. Já falei com todas letras! Inclusive eu tenho dois hoje em dia já… Quem estiver no Rio, eu moro no Jardim Botânico. Eu tenho lemon haze – não é o purple haze. É uma cruza. Os dois são fêmeas, camarões grandes… Já falei isso mil vezes. Me prendam! É proibido isso. Por que não estão me prendendo? É porque sou branco, rico, moro no Rio de Janeiro, no Sudeste, etc e tal. O debate não só comportamental, mas também financeiro. A criminalização é da pobreza. Não é da maconha, do aborto. Crime no Brasil é ser pobre”, defendeu.

No debate também estavam Eduardo Jorge, Dráuzio Varela, Fernando Henrique Cardoso, Jean Wyllys e a jornalista Monica Bergamo. Confira no vídeo abaixo a declaração do ator. Da Macô, desejamos uma ótima colheira para ele. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *