Fast-foods aumentam lucros com legalização da maconha nos EUA

Pesquisa mostra que nos estados onde a cannabis é legalizada, 43% dos usuários foram ao MacDonald’s, e 18% no Taco Bell, só em agosto.

Um novo estudo realizado pela Green Market Report e Consumer Research Around Cannabis aponta que 43% dos usuários de maconha dos estados legalizados dos EUA comeram em restaurantes do McDonald’s nas últimas quatro semanas. Além deles, 18% comeram no Taco Bell e 17,8% foram ao Wendy’s.

+ Drive-Thru de maconha causa polêmica nos EUA

Os 27,5 mil usuários pesquisados visitam dispensários com frequência. Os resultados da pesquisa foram significativamente maiores do que entre os entrevistados que não visitaram um dispensário.

Entre as demais redes de restaurantes que tiveram um consumo maior de usuários de maconha estão Burger King, KFC, Jack in the Box e Carl’s Jr., segundo o estudo. A Consumer Research Around Cannabis é uma empresa de pesquisa com sede em Houston que monitora dados demográficos da indústria da maconha. A Green Market Report, por sua vez, se concentra em informações financeiras e econômicas sobre a maconha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *