Nova strain produz “gota de resina”

Parece até fotomontagem, mas não é. A Pinkman Goo produz resina de uma forma nunca vista antes. O desafio agora é estabilizar esta genética.

A imagem lembra a de uma seiva de um seringal, brotando naturalmente do tronco. E, para os apreciadores, chega a dar “água na boca”, mesmo que o propósito não seja comê-la. Pois bem, a Pinkman Goo tem provocado o furor dos amantes da planta por produzir gotas de resinas, como um “tricoma gigante”.

+ Kush: conheça as melhores strains

Esta estirpe indica é uma raridade, e a estabilização desta genética é o próximo objetivo dos seus criadores. A resina concentrada de Pinkman Goo tem um sabor mais doce e aroma. Alguns suspeitam que a seiva contém cristais de açúcar, que saem na forma de um suor. O resultado final é uma tensão que parece ter produzido suas próprias gotas de orvalho cor de rosa.

Além da viscosidade impressionante, esta genética tem uma boa aparência. As folhas apresentam uma bela coloração púrpura-bordada, e as flores são roxas. Análises apontam que este fenótipo possui em torno de 18% de THC, tornando-se bastante potente.

Confira o video feito pela Mary Jane sobre a planta, e prepare o seu vaso para esta preciosidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *