SP terá fórum de cannabis medicinal

Evento será no dia 11 de dezembro, na Câmara Municipal da capital paulista, e contará com a presença de diversos médicos e especialistas.

Será realizado no próximo dia 11 de dezembro, na Câmara de Vereadores de São Paulo, o “Fórum de Cannabis Medicinal: pela garantia do direito à saúde”. O objetivo do evento é criar uma interlocução entre o Legislativo municipal, os profissionais da área da saúde e pacientes que usam cannabis em seus tratamentos.

O evento é promovido pela associação Cultive, associada à médicos e pesquisadores de cannabis medicinal, e à Federação de ONGs de Apoio ao Uso Medicinal de Cannabis do Brasil. O evento também é promovido pelo mandato da vereadora Soninha (PPS-SP).

Entre os palestrantes estão a Dr.ª Eliane Guerra Nunes, que falará sobre o uso de cannabis em psiquiatria e autismo; Dr.ª Paula Dall’Stella, que falará sobre o uso de cannabis contra o câncer; Dr. Pedro Antônio Piero Neto, sobre uso de cannabis contra dor; e da Dr.º Renata Monteiro Dantas Ferreira, sobre fitoterapia cannabica.

O evento também contará com os relatos de pacientes maria Antônia Rabelo Aguiar e Gilberto Elias Castro, e dos relatos familiares de Cidinha Carvalho, presidente da Cultive.

Serviço:
FÓRUM DE CANNABIS MEDICINAL
Dia 11/12, das 13 às 17h, no auditório Prestes Maia, da Câmara Municipal de São Paulo. Viaduto do Jacaré, 100, 1º andar. Entrada franca. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *