Usuários filmam “duras” da polícia e publicam nas redes sociais

Ações policiais ocorreram quando usuários se filmavam com um beque em locais públicos.

Tem gente que diz que é armação. Mas quem fez jura que é verdade. Não importa. Os vídeos de usuários tomando dura da polícia, feitos pelas próprias “vítimas”, estão causando polêmica nas redes sociais.

+ Apresentador da HBO fuma maconha ao vivo durante programa

As duras aconteceram quando os usuários estavam se filmando fumando um sozinho ou com amigos, em lugares públicos, e só percebem a chegada da polícia quando não havia muito o que se fazer. Mesmo assim, de forma corajosa, eles publicaram os vídeos.

+ Vídeo com vovós fumando maconha bomba nas redes sociais

Foi o que fez um jovem que se filmava fumando um na cadeira do papai Noel, em um pequeno shopping. No começo do vídeo, ele até tira uma onda:

“Marquei dois na casinha do Papai Noel, moleque. Cê tá ligado moleque? Olha a cadeirona, eu sou rei”, disse, sentado na cadeira do bom velhinho. Mas logo chegou o segurança, e ele começou a gritar “perdão, perdão”.

“Vai fumar maconha o caralho. Seu filho da puta. Acabo com a miséria. Bota a mão na cabeça, vira de costas (,,,) Solta essa porra aí caralho”, dizia a voz, que parecia ser de um segurança ou policial, se referindo ao jovem para largar o celular. Em seguida o video acaba.

Em outro vídeo, um jovem se filmou em frente a uma residência, com um baseado na boca ainda apagado, conversando com um amigo, quando chegou a polícia.

“Olha lá os cara… vai dar barba”, diz o jovem antes da abordagem. Ele joga o baseado para o lado, e coloca o celular ainda ligado no chão. Por isso, deu para filmar o policial  revistando ele,  e, em seguida, desligando o aparelho (mas mostra a cara do policial).

A Macô acredita que estas ocorrências não tenham gerado prisões, já que os vídeos foram postados. Se alguém tiver alguma novidade, nos informe por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *